MARCAS DA FOME

Minha vida é marcada por um sentimento muito forte de repulsa contra a fome. Acredito que sentir a dor da FOME deve ser a pior e a mais cruel experiência que o ser humano pode passar na face da terra. No Brasil hoje são cerca de 5,0 milhões de crianças desnutridas e a desnutrição é simplesmente uma das manifestações da FOME. No mundo morrem por dia cerca de 30.000 crianças de fome, isto é: todas as vezes que o ponteiro do seu relógio marcar "meia noite", naquele momento você poderá dizer: "Bom, acabou de morrer a última criança de fome hoje!" - É triste, não?

Estou alarmado com os danos que a desnutrição ou a fome (são a mesma coisa) causa nas crianças. São sequelas que MARCAM a VIDA para todo o sempre desses pequeninos esquecidos pela sorte.

Implantamos na nossa BASE MISSIONÁRIA em MULUNGU - PB um PROGRAMA DE COMBATE À DESNUTRIÇÃO. É uma obra de fé. Na dependência de Deus servimos por mês mais de 1.368 refeições. Essa foi uma forma de dizer que confio em DEUS e que por isso, dentro dos meus limites e até onde aprouver a Deus me levar a ser e fazer, eu ter força para DIZEDR NÃO À FOME. Se você acha que vale a pena somar esforços, entre em contato conosco. Na verdade temos mais 02 BASESonde precisamos implantar esse mesmo projeto além de ampliar esse que já realizamos.

3 comentários:

Jose Norberto Lima disse...

Ola meu amigo, meu irmao Josenildo, "Varao valoroso o Senhor e contigo". Que pederei eu comentar diante de tantas adversidades e tanta bravura e dedicacao pela obra do Senhor! Certamente me faltariam as palavras. O que posso te dizer e que o Senhnor esta nesse negocio, do contrario, voce ja teria olhado npara traz e abadonado o ARADO. Vai em frente, homem.
Norberto - Florida - USA

Rádio Pentecostal disse...

Passando para prestigiar as abençoadas postagens e propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

Adilius Gomes disse...

Graça e paz,

O Brasil precisa de Homens de valor como você,
que Deus continue te abençoando para fazer a obra dele.

ABraços

visite meu blog
www.encontrocomdeus.blog.com